Wednesday 13 January 2010

Moi et Paris!



Após temporada de 20 dias, parcos 20 dias, na sempre pra lá de maravilhosa São Sebastião do Rio de Janeiro e já de volta à Paulicéia mais que desvairada, começo a sonhar com as próximas férias que pretendo passar na cidade luz, em retorno para lá de triunfal... Passear pelas ruas de Paris faz bem ao corpo e à alma de qualquer um...A cidade é puro encantamento, mesmo em época de muito frio, como se faz agora em todo o continente europeu...Publico essa foto e um singelo parágrafo apenas para lamentar o fim das férias e celebrar com todas as pompas a volta à labuta, ao trabalho árduo... Para reforçar mais ainda o ânimo, começo o ano de verdade com a lembrança do passado e a saudade do futuro. Pois sim, do futuro, que com certeza será glorioso como um retorno a Paris!

Copyright gives the author of an original work exclusive right for a certain time period in relation to that work, including its publication, distribution and adaptation, after which time the work is said to enter the public domain.

1 comment:

  1. Não tive muita sorte na minha visita à Paris, pois choveu (garoou) a semana toda e quase nas ultimas semanas do ano de 1996 (a minha volta ao Brasil depois do meu exílio em Londres) a cidade estava muita cinza e fria. Mas mesmo assim, conheci toda a cidade, pois a chuva não me assustou e tenho boas recordações. Fiquei de voltar em tempos melhores, mas até agora não foi possivel. Quem sabe em breve......
    Abraços, Beto Lemela

    ReplyDelete

Search This Blog

Followers

About Me

My photo
I am one of those guys with a fat address book - maybe because all my friends tell I'm charming and clever! But as far as I´m concerned, friendship is a club of seven people which was fully by the time I was 25. We all share the same interests, and we don´t make any demands on one another in emotional terms - which is something I would avoid like the plague. It´s not that I don´t like making new friends easily...They have to cativate me at first...We all grew up in the same social, professional and geographical world that we now occupy as adults. The group of seven offers me as much security and intimacy as I require!